You are currently viewing CRA-MA participa de Encontro de Registro e Fiscalização no Mato Grosso

CRA-MA participa de Encontro de Registro e Fiscalização no Mato Grosso

O Coordenador de Fiscalização do CRA-MA, Adm. Gabriel Medeiros, representou o CRA-MA no 1º Encontro Regional de Registro e Fiscalização (EREF).

O encontro, promovido pelo CFA e sediado pelo CRA-MT, aconteceu nos dias 8 e 9 de março, no auditório do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso.

Fiscais e representantes de CRAs da região centro-oeste e convidados reuniram-se com a proposta de delinear estratégias comuns visando a qualificação do processo fiscalizatório, por meio da troca de experiências e informações entre os representantes dos Conselhos Regionais.

O nosso primeiro EREF, realizado aqui no Centro-Oeste, em Cuiabá, foi de suma importância, até porque a nossa missão é fiscalizar. A nossa gestão elegeu justamente esse tema: fiscalização”, comentou o presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo.

O presidente do CFA ressaltou, ainda, que todo o plenário do CFA está focado nesta missão. “Para que possamos oferecer para sociedade profissionais qualificados e que possam prestar serviços. Vamos cumprir essa missão fielmente e, para isso, estamos visitando todos os regionais para propagar essa mensagem: fiscalizando nós estamos protegendo as prerrogativas dos nossos profissionais e, assim, inserindo-os no mercado”, afirmou.

O 1º EREF – Região Centro-Oeste teve a participação das equipes de fiscalização e registro do CFA e dos CRAs do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Alagoas, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Sergipe e Distrito Federal.