You are currently viewing Saiu o resultado das eleições do Sistema CFA/CRAs 2022

Saiu o resultado das eleições do Sistema CFA/CRAs 2022

Os profissionais de Administração escolheram, nesta terça-feira, 22, os novos representantes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). O momento democrático aconteceu entre 0h e 22h por meio do site www.votaadministrador. Os eleitores que participaram das eleições ajudaram a renovar dois terços dos conselheiros federais e regionais.

Encerrada a eleição, o coordenador da Comissão Permanente Eleitoral do CFA, Adm. Jorge Cavalcante, abriu os trabalhos de conferência dos votos. Ele agradeceu o apoio dos CRAs, dos conselheiros federais e regionais, da diretoria do CFA e dos colaboradores da autarquia. “É muito árduo o trabalho da equipe, que foi perfeita na execução dessa missão. Agradeço a todos, mas faço um agradecimento especial a  vice-coordenadora da CPE, Adm. Ivanilda Frazão Tolentino”, disse.

No Maranhão, os profissionais aptos votaram virtualmente, de forma rápida e simples. Foram computados 275 votos para a Chapa 1 (chapa única), 16 votos brancos e 31 votos nulos, totalizando 322 votos.

Os representantes da Administração escolhidos, que compõem a chapa vencedora e tomarão posse em janeiro de 2023, são:

Adm. IVALDO CORREIA PRADO FILHO
Adm. TIAGO MIRANDA RIBEIRO
Adm. FABIO ANTONIO DA SILVA ARRUDA
Adm. FABIO SANTOS CARVALHO
Adm. FAUZE MALUF SOBRINHO
Adm. SOLANGE MARIA DE BRITO LIMA
Adm. ANA ISABEL DA SILVA BÍLIO
Adm. CELIO GUERRA ALVARES SOBRINHO
Adm. PAULO ROBERTO CAMPELO FONSECA E FONSECA
Adm. ALYNE LOPES DOS SANTOS
Adm. ANTONIETA MENDES PEREIRA RIBEIRO
Adm. BENJAMIM VIEIRA PAIVA

O anúncio da apuração dos votos foi feito às 22h30 no plenário do CFA, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo CFAPlay. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA