You are currently viewing CRA-MA aprova Referencial Regional de Honorários para empresas Administradoras de Condomínios do Maranhão

CRA-MA aprova Referencial Regional de Honorários para empresas Administradoras de Condomínios do Maranhão

A tabela proposta pelo SINACON-MA é uma recomendação a ser seguida por todos os profissionais de administração que atuam na gestão de empresas administradoras de condomínios.

O SINACON-MA apresentou, na última plenária do CRA-MA, dia 15/06, proposta relacionada ao Referencial Regional de Honorários, a ser seguida, como recomendação, por todos os profissionais de administração, devidamente registrados ao CRA-MA, que atuam na gestão de empresas administradoras de condomínios.
 
Segundo Mario Luis Tullio, Presidente do Sindicato das Empresas Administradoras de Condomínios e de Condomínios de Auto Gestão Residenciais e Comerciais do Estado do Maranhão, o mercado de administradoras de condomínios está bastante aquecido no estado do Maranhão, porém ainda pode-se identificar a prática de preços baixos na prestação do serviço. 
 
Segundo o presidente do CRA-MA, Adm. Ivaldo Praddo, por se tratarem de valores e percentuais adequados ao mercado regional, a tabela proposta é um avanço para a área de condomínios. “Lembramos, ainda, que as empresas de Administração de Condomínio devem ser registradas ao CRA-MA.” completou
 
A proposta apresentada teve parecer contábil e jurídico favoráveis e passou por aprovação unânime da plenária do Conselho. 
 
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A TABELA APROVADA