You are currently viewing CRA-MA empossa novos conselheiros e elege nova diretoria.

CRA-MA empossa novos conselheiros e elege nova diretoria.

Adm. Ivaldo Praddo é eleito Presidente do Conselho para o biênio 2023/2024

Na tarde deste sábado, 14, o Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) realizou em sua sede a Solenidade de Posse e diplomação dos Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes (Quadriênio 2023/2026), eleitos em novembro do ano passado. Na oportunidade, também foi eleita a nova diretoria da autarquia para o Biênio 2023/2024, que terá como presidente o Adm. Ivaldo Praddo.

A cerimônia iniciou com o agradecimento do Adm. Jaylson Mendonça, que deixa a presidência da casa, às autoridades e convidados, dentre eles o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, o Adm. Cassiano Pereira, que foi convidado a receber a sua Carteira de Identidade Profissional, representando os demais profissionais ali presentes.

Em seguida, em seu discurso de despedida, o Adm. Jaylson citou as conquistas de sua gestão principalmente no que diz respeito ao saneamento das contas da autarquia e sucesso da fiscalização e registro, mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus. Também agradeceu a sua diretoria e reconheceu seus antecessores, prestando uma emocionada homenagem ao ex-presidente Adm. Dr. Samuel Melo Jr, falecido em decorrência da Covid-19.

A conselheira Adm. Aline Mendonça, que deixa a função de vice-presidente, conduziu uma homenagem aos Conselheiros que concluíram seus mandatos, com um diploma de agradecimento pelos serviços prestados: Adm. Júlio César Pinheiro Maciel, Adm. Jaylson Franklin Mendonça Nunes, Adm. José Mariano Rangel Costa Ferreira, Adm. Márcio Pereira dos Santos, Adm. Katy Maria Nogueira Morais e Adm. Antônio Cloves Silva.

Em seguida o Conselheiro Federal, Adm. Jorge Cavalcante, assumiu a palavra e procedeu com a eleição da nova Diretoria. Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito, desta forma o Conselheiro Federal solicitou aprovação da plenária para a nova formação da diretoria que assim ficou composta:
Presidente: Adm. Ivaldo Correia Prado Filho
Vice-presidente: Adm. Fabio Antônio da Silva Arruda
Diretor Administrativo e Financeiro: Adm. Fauze Maluf Sobrinho
Diretora de Fiscalização e Registro: Adm. Antonieta Mendes Pereira Ribeiro
Diretor de Desenvolvimento Institucional e Formação Profissional: Adm. Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca

O novo presidente do CRA-MA, Adm. Ivaldo Praddo, em seu discurso de posse, após agradecer sua família e a todos que o ensinaram em sua trajetória profissional como administrador, disse que a sua gestão está recebendo um CRA-MA muito bem estruturado, com superávit e números satisfatórios em relação às ações de fiscalização e registro. “Agradeço a diretoria que nos precede por ter nos confiado a continuidade desse honroso trabalho, esperamos poder cumprir esse papel como o ex-presidente Adm. Jaylson fez. Nosso compromisso é o de continuar avançando.”

Confira a lista completa dos empossados:

Adm. Ivaldo Correia Prado Filho
Adm. Fabio Antonio da Silva Arruda
Adm. Fauze Maluf Sobrinho
Adm. Ana Isabel da Silva Bílio
Adm. Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca
Adm. Antonieta Mendes Pereira Ribeiro
Adm. Tiago Miranda Ribeiro
Adm. Fabio Santos Carvalho
Adm. Solange Maria de Brito Lima
Adm. Celio Guerra Alvares Sobrinho
Adm. Alyne Lopes dos Santos
Adm. Benjamim Vieira Paiva