You are currently viewing CRA-MA sedia Reunião Plenária que definiu as Câmaras Temáticas do COMDES.

CRA-MA sedia Reunião Plenária que definiu as Câmaras Temáticas do COMDES.

Recebemos em nossa sede, nesta terça-feira (05), a Reunião Plenária que definiu as Câmaras Temáticas do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de São Luís (COMDES).

 

 

Reunião Plenária que definiu as Câmaras Temáticas do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de São Luís (COMDES).

O presidente do CRA-MA, Adm. Jaylson Mendonça, que é membro conselheiro do COMDES, integrará a Câmara Prosperidade e Inovação.

“Este grupo de trabalho será responsável pelas pautas sobre Ambiente de Negócios e inovação, Dinamização e diversificação da Economia e sobre Atividade Portuária e Logística.” explicou Jaylson.


A reunião, que foi presidida pelo Economista João Carlos Marques (Presidente do Conselho Regional de Economia CORECON-MA), também contou com a palestra “Panorama Econômico e Social de São Luís”, proferida pelo Economista da FECOMERCIO Wilson França.


Também estavam presentes na 2° Reunião Plenária do COMDES os secretários municipais da SEMFAZ José de Jesus Azzolini, da SEPLAN Simão Cirineu Dias, o Presidente da AMDES, Felipe Mussalém, e representantes da Associação Comercial do Maranhão (ACM), do Instituto de Cidadania (ICE-MA), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL São Luis), do Conselho Regional de Engenharia (CREA-MA), da Federação de Apoio a Pesquisa (FAPEMA), da Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA), da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), da Associação de Jovens Empresários (AJE-MA) e do Sistema SEST/SENAT.