You are currently viewing ELEIÇÕES CFA/CRAs: Senhas de acesso para votação são entregues

ELEIÇÕES CFA/CRAs: Senhas de acesso para votação são entregues

As senhas para a participação nas eleições do Sistema CFA/CRAs foram entregues até o dia 20 de outubro. Todos os participantes devem conferir se receberam a senha de acesso pelo e-mail ou por mensagem via SMS. 

Após receber a senha é preciso seguir alguns passos importantes. Já que para votar o Profissional de Administração precisa trocar a senha provisória. Para fazer isso é bem simples. É preciso entrar no site  votaadministrador.org.br  e clicar em trocar senha e escolher uma nova para finalizar o acesso. 

Quem não recebeu a senha dentro do prazo não precisa se preocupar. Para participar das eleições também será necessário acessar o  votaadministrador.org.br . Lá o interessado vai clicar em RECUPERAR SENHA e na sequência vai preencher os dados solicitados. 

De acordo com o edital de convocação, a votação será no dia 22 de novembro. Só será possível participar mediante senha individual fornecida pelo CFA aos Profissionais de Administração adimplentes, cujo nome consta no colégio eleitoral enviado pelo CRA.

Cartilha eleitoral

O público também tem acesso à Cartilha Eleitoral 2022. O documento on-line traz todos os detalhes das eleições de uma forma fácil, interativa e dinâmica de entendimento. Na cartilha é possível acompanhar todas as datas importantes e saber ainda sobre todo o passo a passo para a realização do pleito.

Para acessar a cartilha, basta acessar o votaadministrador.org.br ou o site do Conselho Federal de Administração (clique aqui).

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA