You are currently viewing Fundação Dom Cabral, associada a instituto maranhense, é a única escola de negócios brasileira no ranking do Financial Times.

Fundação Dom Cabral, associada a instituto maranhense, é a única escola de negócios brasileira no ranking do Financial Times.

A Adm. Jaqueline Pimentel é associada à FDC desde 2011 para os estados do Maranhão e Piauí.

O ranking do Financial Times mostra uma única escola brasileira de negócios, a Fundação Dom Cabral, que tem o Instituto Nacional de Educação e Desenvolvimento – INAED como associado para os estados do MA e PI, entre as dez melhores instituições de educação executiva do mundo.

A instituição ficou em 9º lugar no ranking do jornal britânico e foi a escola latino-americana melhor colocada. Além disso, a escola brasileira também aparece em 5º lugar em Método de Ensino e Materiais didáticos e em 9ª posição em Corpo Docente.

A percepção dos clientes e alunos corresponde a 80% das notas. São avaliados os métodos e materiais de ensino, o corpo docente, novas competências e a aprendizagem dos alunos, entre outros critérios. Os outros 20% da avaliação se referem a internacionalização dos programas, crescimento em receita e qualidade das escolas parceiras, além de diversidade no corpo docente.

✅ IDEALIZADORA

A Adm. Jaqueline Pimentel é formada em Administração de Empresas com uma história de vida em que a educação assume destaque em cada página da sua trajetória. Desta forma, o INAED nasceu do seu desejo de transformar realidades empresariais por meio da educação e de contribuir para o desenvolvimento dos profissionais maranhenses.

E foi em 2011 que, para manter o mais alto nível de excelência do INAED, Jaqueline firmou parceria para os estados do Maranhão e Piauí com a Fundação Dom Cabral, que há 15 anos está entre as melhores escolas de negócios do mundo.

 

✅ DESTAQUE

O CRA-MA é parceiro do INAED e oferece aos profissionais registrados e adimplentes descontos de 5% a 20% incidentes sobre os serviços e produtos oferecidos pelo Instituto, sejam resultantes da sua própria matriz, sejam oriundos do portfólio de organizações educacionais representadas por ele.