You are currently viewing Adm. Samuel Melo Júnior é homenageado

Adm. Samuel Melo Júnior é homenageado

O presidente do CRA-MA, Adm. Samuel de Miranda Melo Júnior e o Sr. Jose Samuel de Miranda Melo (pai) na inauguração da foto do Adm. Samuel Melo Júnior na Galeria de ex-presidentes do CRA-MA.

Outro ponto alto do EMAD foi a homenagem póstuma feita ao ex-presidente do CRA-MA, Adm. José Samuel de Miranda Melo Júnior. No dia 24 de setembro foi realizada a inauguração da sua foto na galeria de ex-presidente do CRA-MA e a sede da entidade recebeu o seu nome, sendo agora “Casa Administrador Adm. José Samuel de Miranda Melo Júnior”. A solenidade contou com a presença do presidente o CRA-MA, Adm. Jaylson Mendonça, do presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, do presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, do Conselheiro Federal, Adm. Marcos Kalebbe, do ex-conselheiro federal, Adm. Carlos Eduardo, conselheiros e diretores do CRA-MA e a família do homenageado.

Na oportunidade o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, fez a entrega de uma placa do Conselho Federal em reconhecimento à contribuição do homenageado junto ao CFA e à profissão. “O Adm. Samuel Melo Júnior sempre foi um incansável entusiasta da administração e sua presença no Sistema CFA/CRAs sempre foi marcante e com grandes contribuições”, destacou o presidente Mauro Kreuz.

O pai do homenageado, o sr. José Samuel de Miranda Melo, destacou que o filho teve uma vida dedicada ao CRA-MA e à profissão de Administração. “Tenho orgulho do meu filho, como pessoa e profissional. O vazio é grande e a dor da perda também. Juntos busco forças em Deus para superar esse momento. Agradeço ao CRA-MA pela homenagem merecida ao meu filho”, disse.

“Convivi com Samuel durante vários anos, construindo juntos pilares para o CRA-MA e, também, como amigo. Para o CRA-MA é uma emoção poder prestar uma merecida homenagem a ele, que tanto lutou pelas conquistas do Conselho e da nossa profissão.  Samuel estará sempre em nossas lembranças e deixou suas marcas na história do Conselho Regional de Administração do Maranhão”, finalizou o Adm. Jaylson Mendonça, presidente do CRA-MA.

 

Família do Adm. Samuel Melo Júnior