You are currently viewing CRA-MA firma Cooperação Técnica com o CRA-CE em visita técnica. Acordo de Transferência de Tecnologias é assinado.

CRA-MA firma Cooperação Técnica com o CRA-CE em visita técnica. Acordo de Transferência de Tecnologias é assinado.

Durante  visita técnica, os representantes maranhenses – Presidente Adm. Ivaldo Praddo e Coord. Fiscal. Adm. Gabriel Medeiros – participam de reunião plenária entre os conselheiros cearenses a convite do Presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino, onde oficializam acordo.

Na segunda-feira (06/02/2023), o presidente do CRA-MA, Adm. Ivaldo Praddo e o Coordenador Fiscal, Adm. Gabriel Medeiros estiveram na sede do CRA-CE para conhecer de perto os processos dos setores de Fiscalização, Registro e Cobrança, assim como o websistema do regional cearense.

Na oportunidade, o presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino, acompanhado do vice, Adm. Lamarck Mesquita, recepcionaram os representantes maranhenses que também participaram da reunião plenária.



Para o presidente do CRA-MA, esta visita técnica facilita a troca de expertise e conhecimento entre os regionais. ” Conhecer de perto os processos e práticas exitosas adotados pelo Ceará é uma importante contribuição para a evolução das nossas iniciativas no Maranhão”, comentou Ivaldo.

Acompanhe mais notícias do CRA-MA, em tempo real, pelo perfil do Instagram @cramaranhao