You are currently viewing Diretora de Fiscalização e Registro participa do Encontro Regional dos Profissionais de Administração ERPA/NORTE 2023, em Manaus-AM

Diretora de Fiscalização e Registro participa do Encontro Regional dos Profissionais de Administração ERPA/NORTE 2023, em Manaus-AM

Sustentabilidade, ética e governança, ESG, empreendedorismo e a participação do profissional da Administração na gestão pública e privada foram os temas mais discutidos.

Nos dias 10 e 11 de maio, a Diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MA,  Conselheira Adm. Antonieta Mendes, representou o Maranhão  no Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Norte (Erpa/Norte 2023), em Manaus-AM.
 
Segundo Antonieta, o ERPA-Norte proporcionou uma grande reflexão sobre as oportunidades e desafios para os profissionais de Administração da região, incluindo o Maranhão, por possuir características semelhantes à região norte.
 
A perspectiva principal foi demonstrar a potencialidade da região e como a visão empreendedora é decisiva para obter vantagem competitiva“, comentou a Conselheira.
 
 
Os temas mais discutidos foram sustentabilidade, ética e governança, empreendedorismo, ESG e a importância do profissional da Administração na gestão pública e privada.
 
A palavra VIDAbilidade foi utilizada para demonstrar que o crescimento sustentável é possível. Pois, respeito ao meio ambiente e às futuras gerações será decisivo para a viabilidade dos negócios e da humanidade.” concluiu Antonieta.